quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Removedor de maquiagem Avon

Oi gurias, tudo bem com vocês? =)

Vocês já conhecem o Removedor de Maquiagem da Avon? Não? Então vem conhecer!

Avon Make up Remover

Demaquilante em creme, indicado para remover maquiagem da área dos olhos. Segundo a marca, possui fórmula leve e suave que hidrata os cílios e a pele da delicada área dos olhos, não contém fragrância, é hipoalergênico e é testato oftalmo e dermatologicamente

Realmente ele não possui fragrância e sua textura é bem cremosa . Eu uso principalmente para tirar o rímel do dia-a-dia, uso à prova d'água, e ele dá conta do recado direitinho, sem arder os olhos! Também achei ótimo para remover sombra preta, por exemplo, porque ele não faz toda aquela meleca e não deixa nosso rosto todo manchado. 


O único ponto negativo é a quantidade, são só 59ml. Vejam na foto acima o tamanho do produto em relação a minha mão. Pequeno né? Mas se formos pensar no preço até que compensa, já que podemos comprar por R$5,99 na promo (preço normal R$8).

Em ação:

Usei lápis Toque de Natureza e máscara para cílios Super Shock Max, ambos à prova d'água e sombra azul marinho. Na primeira foto passei apenas uma vez o algodão com o removedor, e na segunda, após passar mais algumas vezes. Saiu tudinho!

Portanto, o removedor ganha 4 estrelas! Só perde uma pela sua pequena quantidade.


Já usaram este removedor, gurias? 

Beijos

4 comentários:

Letícia Brandão disse...

Oiii...Eu gosto e já usei esse removedor de maquiagem para a áreas dos olhos, e remove toda a sombra mesmo, sem irritar! o unico problema é que não remove máscara de cilios e para isso eu uso do da Mary Kay (bifasico) que é ótimo e tira tudinho!!!

Marceliinha disse...

Nunca usei sempre vi nos catalogos mas nunca compre ,vou compra para testar

Debora Pires disse...

Eu já usei... Ele é bom e barato! Pena que o vidro é muito pequeno! :/

Beijo

www.passandomake.com

Marianne Donner disse...

Nossa, é otimo esse removedor..

Adorei seu blog *-*' e já estou seguindo..
Se quizer da uma olhadinha no meu cantinho , e se gostar segue viu *-*'
http://meninadepalavra.blogspot.com.br/
Beijo,Beijo ;;*

O blog

Minha foto
Makeup, unhas, cabelos... tudo sobre o universo feminino você encontra aqui! Tutoriais de maquiagem, resenha de produtos, dicas e muito mais!

Seguidores

Já curtiu?

Parceiros

Marcadores

+ Populares

Visualizações

Tecnologia do Blogger.