segunda-feira, 25 de junho de 2012

Capricho Cores Superbrilho Glitter Sombra em Pó

Oi gurias, tudo bem?

Quem gosta de glitter levanta a mão! \o
Eu adoro, dá um toque lindo para a make, principalmente para a noite.

Hoje vou mostrar para vocês as sombras superbrilho glitter do Boticário.

Lilás e Glitter


A embalagem é muito prática, pois podemos dosar a quantidade que queremos sem desperdício e sem correr o risco de derramar (morro de medo de derrubar os potinhos e perder toda a sombra hahaha)

Cada embalagem tem 1,6g

sem primer e com primer 

foto com flash

Glitter: a sombra é branca/pérola com brilhos dourados.
Lilás: a sombra é lilás bem clarinho com brilhos prateados.

A textura é fina, e os brilhos são bem cintilantes (pra variar não apareceu na foto como realmente é), ficam realmente lindas em qualquer tipo de maquiagem.

Beijo gurias

3 comentários:

Quesia Leal disse...

Adoro! acho o máximo da um glamour ao make o/

Oi minha linda já sou seguidora aqui
venha ver o post que eu fiz sobre Maxi colares é um encanto aproveite para conhecer a loja da Dani é tudo de bom...vai adorar bjos
http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/

sorteio tmb vem
http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-com-guria-chic.html

Drica Muniz Ricas disse...

vc tem alguma make feita com o lilás?

Belas Gurias disse...

Drica, ainda não tenho, mas pode deixar que vou fazer um tutorial com ele. Beijo

O blog

Minha foto
Makeup, unhas, cabelos... tudo sobre o universo feminino você encontra aqui! Tutoriais de maquiagem, resenha de produtos, dicas e muito mais!

Seguidores

Já curtiu?

Parceiros

Marcadores

+ Populares

Visualizações

Tecnologia do Blogger.