segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Lançamentos Make B: Coleção Miami Sunset

Oi gurias, tudo bem?

A linha de maquiagens Make B, de O Boticário, está com uma coleção nova! É a coleção Primavera/Verão Make B Miami Sunset!


“O verão virá quente na temperatura e nas cores. Tons vivos e vibrantes serão as vedetes da estação. O laranja, a cor do ano, está destacado nas embalagens e em alguns produtos, como batom Summerlip e esmalte. Cores fortes como, vermelho, pink, amarelo, dourado e verde estarão presentes nas vitrines e, é claro, na maquiagem. Os tons de acqua e azul, que lembram o mar, também estarão em alta. Tudo para valorizar os traços naturalmente bronzeados, típicos da estação”, conta Fernando Torquatto, make up artist do Boticário.

Entre os destaques da coleção está o Brilho Labial Trifásico, que traz, em um único produto, a combinação de três incríveis cores do verão, incluindo a cor Palm Island Blue, exclusividade de O Boticário. Outra novidade desta coleção é a Palette de Maquiagem, composta por 16 sombras, quatro brilhos labiais e dois blushes, que proporciona looks completos e variados, tanto para o dia quanto para a noite.
R$33,99

O Batom Summerlip traz a grande tendência da estação, são lip balms que combinam hidratação e Vitamina E com um leve toque de cor, ideal para os dias de verão. Outro lançamento é o Make B. Batom Stick, elaborado em cinco cores e apresentados em uma embalagem retrátil, que garante praticidade.

R$25,99
R$29,99

Para os olhos, a coleção traz Duos e Quartetos de Sombras com cores incríveis, que podem ser utilizados com o Make B. Lápis Retrátil Sunny Sea e Sunny Bronze. Para destacar ainda mais o olhar, Miami Sunset traz Make B. Máscara para Cílios efeito cílios postiços e Make B. Cílios Postiços, que chega com finas e delicadas cerdas que reproduzem o canto dos cílios, deixando os olhos amendoados e ainda mais marcantes.


R$59,99                                                       R$19,99

A coleção terá, ainda, o Make B. Gel Iluminador, desenvolvido com textura diferenciada, o que facilita a aplicação e garante luminosidade de efeito natural à pele, além do Make B. Blush 4 em 1,  inspirado nas praias de Miami. O produtocombina quatro cores perfeitas para a estação, com textura em alto relevo, que também possui fácil aplicação.



           R$59,99                                                                                               R$57,99

Além de todas essas novidades, também tem novas cores de esmaltes para colorir nossas unhas neste verão!

R$12,99

E esta linda Palette, super completa!

R$99

A coleção está um arraso, né meninas?! Vocês já podem passar na loja O Boticário mais perto de você para experimentar todas essas novidades, ou, se preferir, pode adquirir seus itens pela loja virtual

Beijo gurias!

12 comentários:

Inês Margarida Martins disse...

Que cores lindas, amei os batons! Gostei do blogue, que achas de seguirmos mutuamente? Beijinhos de Portugal!

http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

Caroline disse...

Nossa os batons sao lindos !
Ameii seu blog ! É uma fofura *-*
Seguindo se gostar segue lá !!
umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

blogthaissantos disse...

Olá, tudo bem?
Estava passando pelos blogs e achei o seu! Gostei muito das cores, super divertidas e fofas... Amei os batons!
Dá uma passadinha no meu blog também, acabei de postar!
Se gostar, segue também que eu sigo de volta :)
Um beijo e um ótimo final de semana.
Thaís Santos, Blog Love Me.

Andressa Lara disse...

Ai que cores lindas.
Flor adorei seu blog, ele é lindo e estou amando as postagens, parabéns, já estou te seguindo. Sempre que tiver novidades passa lá para avisa vou adorar voltar. E se puder seguir vai ser muito bom ter vc por lá.
BeijOOs
http://andressalara.blogspot.com.br/

Ana Paula Aguiar disse...

Adorei seu blog, tb amo os produtos de O Boticário.
Já estou seguindo.
Bjks
http://naturalmentelinda-nl.blogspot.com.br

Maria Isabel disse...

Gostei mt das dicas!♥
Amei seu blog!já estou te seguindo me segue de volta? Por favor!♥
Até a proxima visita! \o/hahaha:
http://mundo--makeup.blogspot.com.br/

Cláudia Ponte disse...

Oi flor.
Adorei o post.
Beijinhos***

http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

Unknown disse...

Olá!
Estou visitando o seu cantinho. Adorei!
Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

Beiijos,
Hora do Rímel

www.horadorimel.com

Unknown disse...

ameiiii, eu amo os produtos da MAKE B
adorei o seu blog, já estou seguindo!
se quiser passa lá no meu:
http://mundinho-jeh-kris.blogspot.com.br/

Claymara Santos disse...

Olá linda tudo ótimo?
Florzinha passando pra dizer q ameeeeeeeei seu blog!!!
Já estou seguindo hahah
Gostaria muito q vc seguisse o meu! Deste já agradeço . Beeeijosss!!!
http://soocharmee.blogspot.com.br/

Claymara Santos disse...

Olá florzinha tudo otimo?
Minha linda estou passando pra dizer que ameei seu blog, liindo,liindo.
Todo sucesso do mundo vc merece!!

Estou com post novo no blog, se puder dar uma passadinha pra conferir,
agradecerei!!
bjeijocas!!
http://soocharmee.blogspot.com.br/

Unknown disse...

oiieh adoorei seu blog
bjjus :g
http://fofasdelicadas.blogspot.com.br/

O blog

Minha foto
Makeup, unhas, cabelos... tudo sobre o universo feminino você encontra aqui! Tutoriais de maquiagem, resenha de produtos, dicas e muito mais!

Seguidores

Já curtiu?

Parceiros

Marcadores

+ Populares

Visualizações

Tecnologia do Blogger.