terça-feira, 19 de junho de 2012

Glossy Box Beauty - maio

Olá Gurias! Tudo bem?

Vocês já conhecem a Glossy Box? É literalmente uma caixinha surpresa, que você assina e recebe em casa todo mês uma caixa com amostras e miniaturas de produtos para você testar, conhecer marcas e novidades. Tem as opções de assinatura mensal, trimestral, semestral e anual. Assinando Glossy Box Beauty, você recebe produtos com marcas nacionais, como Avon, O Boticário, Dove, Rexona, Vult... por R$ 23,00, com frete incluso. Tem também a Glossy Box Beauty Premium com marcas importadas, como Benefit, Bourjois, Clinique, Eyeko... essa custa R$ 47,00, também com frete incluso.

Estava lendo alguns blog e resolvi assinar a Glossy Box para conhecer, até porque eu ADORO surpresas! Fiz meu pedido dia 21 de maio e só hoje (19 de junho), quase um mês depois, chegou minha caixinha. 



Abri bem devagar esperando uma surpresa boa ou uma decepção, mas adorei os produtinhos que recebi!

Esperava receber algum ítem de maquiagem, mas mesmo assim adorei o conteúdo!

Os Produtos:






* Sabonete Cremoso Hydratta Hidratação Intensiva
Sabonete Cremoso Hydratta Hidratação Diária
* Loção Hidratante Hydratta Hidratação Intensiva - 200ml






* Rexona Efficient
* Creme Depilatório Corporal Depiroll
* Creme Noturno Pro-V Pantene

E em comemoração ao dia dos namorados, um cupom de R$ 15,00 de desconto na loja virtual Nova Lua.

Apesar da demora na entrega eu gostei bastante da caixinha deste mês, acho que valeu a pena os R$ 23,00. 

E vocês gurias, já assinaram a Glossy Box?

Beijos
Carol 



0 comentários:

O blog

Minha foto
Makeup, unhas, cabelos... tudo sobre o universo feminino você encontra aqui! Tutoriais de maquiagem, resenha de produtos, dicas e muito mais!

Seguidores

Já curtiu?

Parceiros

Marcadores

+ Populares

Visualizações

Tecnologia do Blogger.