domingo, 17 de junho de 2012

Maquiagem inspirada em Camila Coelho

Oii gurias, tudo bem?
Vocês conhecem a Camila Coelho, do blog Super Vaidosa? Tenho certeza que quem está sempre ligado na blogosfera já deu uma passadinha por lá. Eu adoro ela e visito o blog todos os dias.


Para o dia dos namorados ela fez uma maquiagem linda, que eu gostei muito e resolvi reproduzi-la do meu jeito para ver como ficava.


Camila e sua make

E a minha versão ficou assim:
Claaaro que a minha não ficou igual a dela, até porque mudei um pouco as sombras, mas eu gostei!

Produtos utilizados:



* Base cremosa hidratante Marcelo Beauty - bege natural (compre aqui)
* Pó facial Marcelo Beauty - bege natural (compre aqui)
* Corretivo Avon - bege
* Blush em pérolas Ruby Rose (compre aqui)








* Paleta Avon - rosa claro
* Paleta P&W - branquinho/pérola, roxo, cinza e preto
* Glitter O Boticário
* Primer para olhos Make B








* Lápis Toque de Natureza - preto (compre aqui)
* Máscara para cílios Super Shock Max Avon
* Delineador líquido Avon Color Trend - preto 

















* Batom Natura Zip - pink

Tenho esse batom há muito tempo, provavelmente não tenha mais assim na revista...





                                   Como fiz:

* Passei o primer em toda pálpebra.
1- Com o lápis preto, fiz um "v" no cantinho externo
2- Com um pincel fofinho esfumei esse lápis e com um pouquinho de sombra preta junto.
3- Contornei o côncavo com a sombra cinza, misturando com o preto.
4- Iluminei a sobrancelha, com uma sombra clarinha.
5- Acima do cinza do côncavo, passei a sombra roxa e esfumei.
6- Acima da sombra roxa, passei a sombra rosa e misturei todas para nada ficar marcado.
7- Passei a sombra branca (a minha tem uns brilhinhos que no fim deixaram ela puxando pra um amarelinho) na pálpebra movel até encontrar com o preto.
8- Passei o glitter apenas em cima da sombra branca (tá, na foto não apareceu os brilhos :()
9- Lápis preto na linha d'água e abaixo esfumei um pouco de sombra preta.
10- Delineei os olhos com um risco fino.
11- Passei a máscara para cílios e pronto!


Aqui tem o vídeo dessa maquiagem da Camila Coelho.


Gostaram Gurias?


Beijinhos
Carol 

2 comentários:

Tessy disse...

Ficou linda! Adoro make com gliter!
Bjinhos

Tessy

Estou com um blog novinho, nasceu essa semana! Dá uma passadinha lá! E se gostar, segue :)

http://camarimdatessy.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi amei a sua reprodução. Também curto a CÁ, ela nos inspira todos os dias né?
E, no dia dos namorados essa foi minha make inspiradora, ficou muito parecida com a sua,amei também.
bjs, seguindo.

Adri
pinklifedaadri.blogspot.com

O blog

Minha foto
Makeup, unhas, cabelos... tudo sobre o universo feminino você encontra aqui! Tutoriais de maquiagem, resenha de produtos, dicas e muito mais!

Seguidores

Já curtiu?

Parceiros

Marcadores

+ Populares

Visualizações

Tecnologia do Blogger.