quinta-feira, 26 de julho de 2012

Glossy Box Beauty - junho

Oi gurias, tudo bem?

Vim compartilhar com vocês a decepcionante Glossy Box deste mês. Começando por ela ter chegado dia 24 na minha casa, sendo que no site eles informam que a caixa é enviada na primeira semana do mês. Recebi um e-mail deles com o número de rastreamento, fiquei aliviada porque já estava ficando preocupada com a demora, mas, ao pesquisar no site dos correios, aquele número simplesmente não existia. Até aí a Glossy Box já tinha perdido muitos pontos comigo, mas minha esperança era que viesse um conteúdo bem legal na caixa, mas...

... o que recebi foi isso: um esmalte e várias amostras grátis. Grátis quer dizer que não é pago, certo? Pois é, e a gente aqui pagando R$23 por amostras que deveríamos receber gratuitamente. Decepção!

Conteúdo da caixa:
2 amostras Shampoo Anticaspa Crescimento Força - Clear

Amostra Dove Shower Nutrição Profunda - Dove

2 amostras Advantage Gel de Limpeza - Clean & Clear

2 pacotinhos Beauty Drink Chá Vermelho sabor maçã e mel - BeautyIn

Esmalte Estava Escrito - Avon (que eu já tenho :/)

Resumindo, a box desse mês foi bem pobrinha, não valeu o investimento! Paciência, né?

E vocês gurias, gostaram da sua caixinha deste mês? Contem pra mim!

Beijinhos

3 comentários:

Denise Fabiana Figueiredo disse...

A minha caixinha foi identica, fiquei taaum chateada que ja cancelei, ah ninguem merece, por esse preço eu vou num mercado qualquer e compro uma coisa legar pra mim ...

Alice disse...

Por isso prefiro a Blush...apesar de não terem tantas parcerias,é notável a preocupação e a procura da empresa em sempre passar informações e assistência a suas clientes.
Assinei pela primeira vez em julho e adorei,elas deram estimativa de postarem as caixinhas dia 23,mas dia 21 a minha já estava em casa.
Só assinei depois de muita pesquisa na net,e com essas pesquisas so o que tive certeza foi que a Glossy não vale a pena nunca!

Belas Gurias disse...

pois é meninas, acho que vou cancelar tbm...

O blog

Minha foto
Makeup, unhas, cabelos... tudo sobre o universo feminino você encontra aqui! Tutoriais de maquiagem, resenha de produtos, dicas e muito mais!

Seguidores

Já curtiu?

Parceiros

Marcadores

+ Populares

Visualizações

Tecnologia do Blogger.