quarta-feira, 18 de julho de 2012

Delineador em gel Flamingo

Oi gurias, tudo certinho?

Vou contar pra vocês um pouquinho da minha experiência com delineadores!
Eu aprendi a delinear os olhos (depois de muuuuita prática) com delineador líquido, e como tinha me acostumado com eles continuei usando sempre o líquido, mas sempre li em vários blogs sobre o tal delineador em gel e fiquei com vontade de experimentar. Eis que recebi  o Delineador em Gel Flamingo para matar minha curiosidade!!! E hoje vou falar um pouquinho dele pra vocês! 
Eyeliner Gel Flamingo, à prova d'água, acompanha um pincel, que eu achei meio durinho, preferi usar com um pincel chanfrado, até porque dá mais "firmeza" para traçar.

Como vocês podem ver a embalagem não é muito grande, mas deve durar bastante... Ele tem boa fixação e não demora para secar, já a pigmentação deixa um pouco a desejar. Não fica preto preto preto, sabe? Não sei se é porque sou acostumada com o líquido que passo uma vez e fica bem pretinho como eu gosto... esse delineador é preciso passar mais algumas vezes para ficar uma cor boa e, claro, cuidando para não acumular, senão vira uma meleca, né? hahaha

Swatch no olho:

Tirando o detalhe que ele não é tão preto, ele é um produto bom! Ótimo para ser usado no dia-a-dia, pois dura um bom tempo no olho. E mesmo sendo à prova d'água ele não é difícil de remover.

Swatch com flash, sem flash e depois de ter colocado embaixo da torneira em água corrente: ficou intacto!

Opinião final: Bom produto! Ganhou 4 estrelinhas!


O meu veio lá da ShopLinda, e tem um preço muito amigo! Passem lá para conferir, e aproveitem para ver as novidades!

Beijos gurias!

1 comentários:

Unknown disse...

OLá. eu comprei um desse delineador mais quando eu passo esperei secar e mesmo assim estava borrando . ai tirei e passei de novo e esperei mais tempo e mesmo assim borro de novo , e depois passei uma sombra preta por cima pra ver se secava rapido. e eu queriia sei á uma dica suas de como fazer ele não borrar. por favor ? pode ser que eu passei mt né ? não seei mais me ajudem.

O blog

Minha foto
Makeup, unhas, cabelos... tudo sobre o universo feminino você encontra aqui! Tutoriais de maquiagem, resenha de produtos, dicas e muito mais!

Seguidores

Já curtiu?

Parceiros

Marcadores

+ Populares

Visualizações

Tecnologia do Blogger.