quinta-feira, 5 de julho de 2012

Estojo de maquiagem Vinyx

Oi gurias, como estão?

Recebi esse estojo de maquiagem da Shoplinda há alguns dias e hoje vim mostrar para vocês!

Estojo de maquiagem Vinyx Teen Toque de Seda

É um estojo prático, pois não é muito grande e acomoda cores básicas para uma maquiagem!   Sombra prata, preta, iluminadora e tons de marrom, cores indispensáveis em uma make básica ou mais ousada. Além das sombras, o estojo possui quatro tons de blushes com cores para todas as peles... dois tons são mates e os outros dois tem leve toque de brilho. Também acompanha o estojo um pincel, que em uma ponta é de esponjinha e na outra de cerdas macias.

Vamos aos swatches?


As sombras são altamente pigmentadas, como podem ver na foto acima. São oito cores de sombras: prata, chumbo, preto, três tons de marrom, bege e branca iluminadora. As sombras tem leve cintilância e os tons escuros (preto e chumbo) são mais opacos. 

Passei as sombras no meu braço sem nenhum primer, para vocês verem a cor real delas. Realmente são muito pigmentadas! 


Os blushes também possuem ótima pigmentação. São quatro tons: rosa claro cintilante, rosa puxando pro laranja cintilante, rosa claro mate, coral mate. São cores muito usáveis, tanto para o dia-a-dia como para sair a noite.

Adorei o segundo e o último!

Esse estojo também está disponível com tons de sombra rosa/roxo e azul/verde para quem quiser colorir os olhos. Na minha opinião vale a pena adquirir esse estojo, pois tem cores básicas e super usáveis e por não ser muito grande pode ser levado na bolsa, sem falar que o preço é muito digno! Logo logo vou fazer um tutorial usando o estojo para vocês ver como as cores ficam no rosto.

Deem uma passadinha lá na Shoplinda e confiram, além desse estojo você encontra tudo para ficar ainda mais bela!

Beijo gurias

0 comentários:

O blog

Minha foto
Makeup, unhas, cabelos... tudo sobre o universo feminino você encontra aqui! Tutoriais de maquiagem, resenha de produtos, dicas e muito mais!

Seguidores

Já curtiu?

Parceiros

Marcadores

+ Populares

Visualizações

Tecnologia do Blogger.