segunda-feira, 30 de julho de 2012

Minhas comprinhas na Le Brígida

Olá gurias, como passaram o fim de semana? Alguém fez o brigadeirão? Eu fiz e todos aqui de casa adoraram, delíciiia!

Algumas semanas atrás fiz umas comprinhas na Le Brígida, nossa querida parceira aqui do blog e revendedora virtual da marca Jacki Design.

Escolhi uma maleta de viagem e uma necessaire. 

Amei comprar nessa loja, vocês não imaginam o quanto fui bem atendida! Começando que essa frasqueira não tinha na loja, eu vi ela no site e gostei muito, então entrei em contato com a loja pelo facebook e foram muito atenciosos comigo, dizendo que conseguiriam para mim, me mostraram as opções de cores e modelos, fazendo de tudo para me satisfazer! Atendimento nota 10!

Maleta
Esta é da coleção Segredo Meigo. Super espaçosa, dá pra levar muita coisa na sua viagem! Ela é feita em material muito resistente, pode molhar, bater, derrubar que os seus produtos estarão muito bem protegidos (claro que você vai evitar ao máximo que isso aconteça, mas nunca se sabe né? hihi). Possui uma divisória onde podemos separar cosméticos de peças de roupas, por exemplo, e nessa divisória há um espaço onde podemos colocar uma foto ou alguma identificação pessoal (terceira foto). Tem dois fechos que se encontram e pode ser lacrada com cadeado. 

Necessaire
Também da coleção segredo meigo! Esta necessaire é ótima para ter na bolsa ou na mala de viagem. O seu exterior é todo revestido de plástico para facilitar a limpeza e evitar que se danifique com facilidade. No interior, ela possui duas divisórias menores e um espaço maior, como vocês podem ver na terceira foto, cabe bastantes coisas! No fecho vem um chaveirinho super fofo em foma de tope.  

Fiquei muito satisfeita com meus produtos, sem contar que chegou muito mais rápido do que eu imaginava, e tudo muito bem embalado, a necessaire veio dentro daquele saquinho da foto do início do post, muito fofo! Adorei e super recomendo!

Le Brígida disponibilizou um cupom de desconto de 5% para as leitoras aqui do blog, basta usar o cupom blogbelasgurias! Visitem o site para conhecer melhor, tem muita coisa linda, e se caso vocês não encontrarem algum produto Jacki Design que gostariam, é só entrar em contato com o pessoal da Le Brígida, tenho certeza que vão fazer de tudo para conseguir pra vocês.


Aproveitem e façam suas comprinhas também!
Beijos

3 comentários:

Marceliinha disse...

Nossa sou louca para ter um Jacki Design

Belas Gurias disse...

é tudo lindo né? Aproveita para adquirir na Le Brígida!

Rosana disse...

Tentei acessar o site e tbém o face e não consegui. Tens outro endereço?

O blog

Minha foto
Makeup, unhas, cabelos... tudo sobre o universo feminino você encontra aqui! Tutoriais de maquiagem, resenha de produtos, dicas e muito mais!

Seguidores

Já curtiu?

Parceiros

Marcadores

+ Populares

Visualizações

Tecnologia do Blogger.